Registre sua presença carinhosa em meu Blog!

quinta-feira, 7 de maio de 2009

AVALIAÇÃO


Blog é um recurso tecnológico que serve para acompanhar e divulgar projeto. Como recurso de aprendizagem, o mesmo serve para a interatividade.
Blog tem como significado diário de bordo, o que nos permitiu registrar os conhecimentos adquiridos com o curso de Gestão Democrática da Educação, interagir com ao colegas cursistas e enriquecer nossa página com relatos com links, fotos, ilustrações e sons. Avaliando nossa temática, tem-se cada vez mais presente a necessidade da escola investir num trabalho que promova a aprendizagem efetiva e significativa dos alunos, em todos os níveis de ensino, de modo que sejam desenvolvidos conhecimentos, habilidades e atitudes que a contemporaneidade demanda, sendo este um trabalho que deve mobilizar, de forma permanente, professores, funcionários e demais integrantes da comunidade escolar para que todos se co-responsabilizem pela gestão do conhecimento e da aprendizagem.


Abraços e Beijos a todos os colegas, a Prof Celoy e a todos os visitantes do meu Blog!

Um comentário:

Brasil Empreende disse...

Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a postagem: ‘A crise segundo Einstein’. Estamos realizando, também, enquetes e gostaríamos de contar com o voto de vocês.
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.